PROBEI - Escola Infantil Bilíngue

Conheça a próxima escola do seu filho.

Uma base sólida, pronta para construir
o item mais valioso do seu filho: a educação.

Com uma proposta inovadora em aprendizagem a escola PROBEI, desde 1998, vem se tornando referência na região em educação e bem-estar para crianças de 3 meses a 5 anos de idade.

Aqui você encontra uma infraestrutura completa para berçário e turmas do ensino infantil, onde seus filhos terão o prazer de estudar além de praticar esportes e se divertir com segurança.

Tudo isso com profissionais especializados na área da educação, que passam constantemente por treinamentos para se aperfeiçoarem cada vez mais dentro e fora da sala de aula.

Quer saber mais?

Informe seus dados que nossa equipe entrará em contato com você: